top of page
  • Foto do escritorIsabella Schmitt

Você sabe quando o seu negócio precisa de uma intermediadora de pagamento?

Atualizado: 9 de ago. de 2022

Seu negócio cresceu e chegou a hora de investir naquela ajudinha para administrar a gestão de pagamentos. Esse grande passo é importante para você conseguir dedicar o seu tempo em outras funções do seu negócio e planejando o seu crescimento.


Os intermediadores de pagamentos são cada vez mais importantes, pois proporcionam agilidade, simplicidade e variedade de soluções para quem possui um negócio digital. Seja um e-commerce, marketplace ou a venda de algum tipo de serviço. Afinal, em um mundo cada vez mais digital, basicamente podemos fazer e comprar quase tudo de forma online e em poucos cliques!


Se você quer saber se o seu negócio está no momento certo de contar com a ajuda dos intermediadores de pagamentos é só seguir neste post com a gente!


Relembrando o que é um intermediador de pagamento

Os intermediadores de pagamento são os responsáveis que fazem a ponte entre os consumidores, seu negócio, as instituições financeiras e as operadoras de cartão. E como o próprio nome diz, são eles que fazem as intermediações das transações financeiras efetuadas no seu negócio.

São eles que fazem a parte mais burocrática da gestão financeira. Realizam as negociações de taxas com os bancos e operadoras de cartões, para que você não precisa se preocupar com isso.


Quer conferir mais sobre as soluções que a maioria dos intermediadores de pagamentos oferecem? basta consultar o nosso blog. Lá semanalmente sai novas publicações que explicam sobre as soluções do universo financeiro da intermediação de pagamentos!

Okay, mas qual o momento para investir em um intermediador de pagamentos?


A pergunta de milhões não tem uma única resposta certa. Afinal, quem melhor que você para conhecer o seu negócio? Já sabemos que o tempo pode não ser a métrica mais precisa nesses casos.


Seu negócio pode estar funcionando a cinco meses e já ter um grande fluxo e precisar desse help para simplificar a gestão financeira. Ou pode ter mais de dez anos de mercado e, só agora sentir que é o momento de entrar no digital já com esse suporte e segurança.


Você vai saber melhor do que qualquer “guru do google” qual é a hora de investir em um intermediador de pagamentos.


O momento de investir no seu negócio é agora


Hoje o mercado tem inúmeras opções de empresas intermediadoras de pagamentos. Com os mais diversos pacotes de serviços, soluções e taxas sobre cada um deles. É muito importante nesse processo de escolha pesquisar, ler avaliações, conversar com essas empresas e até mesmo, se for possível, testar com qual plataforma seu negócio se adapta melhor.

A gente sabe que o melhor jeito de saber o que é melhor para o seu negócio é conhecer quem vai fazer parte dele, mesmo que por trás.


Mas vale sempre ressaltar: pesquise, avalie, negocie e entenda todas as taxas que podem ser cobradas, assim como mensalidades e anuidades se tiver.


Você conhece a Safe2Pay?


E com tanta opção no mercado, nós da Safe2Pay estamos cada vez mais nos destacando no segmento das intermediadoras de pagamentos. Afinal estamos constantemente querendo trazer mais soluções que facilitem a gestão do seu negócio!

Por aqui você vai encontrar:

  • Segurança pra você e seus clientes;

  • Soluções ideais para o seu negócio;

  • Diversidade em formas de pagamentos;

  • Atendimento de segunda a sexta, em horário comercial;

  • Suporte disponível sempre que precisar.

Um dos nossos objetivos é justamente isso: revolucionar e simplificar a gestão de pagamentos online para que ela se torne mais acessível para todos que possuem um negócio digital.


Quer saber mais sobre a Safe2Pay? No nosso site você encontra todas as nossas soluções, formas de pagamento, taxas e muito mais! E se ficou com alguma dúvida ou curiosidade entre em contato com nosso time de atendimento.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page